Politica de devolução

PRAZO DE ARREPENDIMENTO E DEVOLUÇÃO

Na Paulistano Shop o prazo de arrependimento e devolução são de 7 dias corridos desde que o produto esteja nas mesmas condições que foram enviadas, conforme o Código de Defesa do Consumidor para arrependimento de compra conforme o artigo 49 do CDC.

Para solicitar o arrependimento de compra em ambas as situações é necessário que entre em contato com o nosso WhatsApp, após isso nossa equipe irá informar todos os passos a serem seguidos.  

Para trocas: 

Para solicitar a troca do produto é necessário entrar em contato com nossa equipe por um dos canais de comunicação para que possamos informar todos os processos que deveram ser seguidos e também prazos para envio de uma nova mercadoria.

OBS: Não será aceita mercadorias sem caixa original do produto ou com danos de mal uso.

CANCELAMENTO DE PEDIDO E ESTORNOS.


Cada forma de pagamento e situação de pedidos possuem procedimentos diferentes para o estorno. E todos devem ter a intenção de cancelamento informada no sistema ou em um dos nossos canais de atendimento.

1° Para pedidos pagos por pix ainda não enviados, nós iremos realizar o cancelamento do pedido e o estorno do valor após a solicitação de dados e dentro de 24hrs úteis e enviaremos o comprovante de pagamento via e-mail.

2° Para pagamentos via Pix com produto já enviado realizaremos o cancelamento do pedido e estorno do valor após a solicitação de dados e dentro de 24hrs após a chegada do produto em nosso estoque. 

3° Para pedidos pagos por Boletos já compensados ainda não enviados, nós iremos realizar o cancelamento do pedido e o estorno do valor após a solicitação de dados e dentro de 48hrs úteis e enviaremos o comprovante de pagamento via e-mail.

4° Para pagamentos via Boleto com produto já enviado realizaremos o cancelamento do pedido e estorno do valor quando o produto retornar ao estoque e logo após iremos entrar em contato solicitando assim os dados para a operação e dentro de 48hrs úteis  enviaremos o comprovante de pagamento via e-mail.

5° Para pagamentos via boleto sem compensação do valor no sistema, será necessário o aguardo da informação da compensação ser validada no sistema. E após isso iremos solicitar os dados para estorno e enviaremos o comprovante dentro de 48hrs úteis para o e-mail cadastrado pelo cliente. 

0
    Seu carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar para loja